É a concretização de um sonho, pois já venho galgando no mundo do samba há muito tempo. Eu ia aos ensaios e ficava admirando as rainhas maravilhosas a frente da bateria, foi quando recebi o convite do presidente Eduardo Santos da Acadêmicos do Tatuapé. Senti-me honrada e lisonjeada, já me sinto parte da comunidade

Andréa Capitulino tem 37 anos de idade, 11 como empreendedora e 9 como musa fitness. Dona de clinica de estética, ela já se dedicou muito para chegar onde chegou. E não foi à toa. Hoje, a carioca faz carreira também nos carnavais.

Ela, que já morou entre as quadras do Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel e Tijuca, desfilará em São Paulo, pela primeira vez. Andréa foi coroada no dia 6 de agosto de 2016, como Rainha de Bateria da agremiação para 2017 e honrou com louvor, todos os compromissos.

Mostrando ser um verdadeira campeã tornou-se bi-campeã (2018/2019) do carnaval, o que lhe rendeu o apelido de Rainha Pé Quente e para 2019 promete esbanjar ainda mais sensualidade e criatividade no sambódromo do Anhembi.

A escola de samba Acadêmicos do Tatuapé realizou no dia 12/10, a tradicional festa das crianças. Este ano, no entanto, o evento ganhou um toque mais especial ainda, cedido exclusivamente pela rainha da escola, a musa fitness e empresária Andrea Capitulino. Barracas de cachorro-quente, algodão doce, pipoca e crepes, refrigerantes e mais de 3000 mil brinquedos foram distribuidos a centenas de crianças da comunidade.

"O sorriso de uma criança, são os olhos de Deus. Me sinto honrada e feliz em poder participar de uma festa tão linda e especial. Acho que as pessoas têm que acreditar e investir mais nas crianças, elas são o futuro do nosso país. Não contive a emoção ao entrar na quadra e ver a alegria destes pequenos, me senti abençoada", diz Andrea.

Forma Física

Para atingir o corpo perfeito, o fisiologista Paulo Galetti, da clinica Good Vibe, será o responsável pela modelagem do shape da empresária. Um dos processos utilizados pela musa será o inédito 'buttdesign'. “Escolhi o formato do meu bumbum em um iPad e ele será esculpido por uma máquina. Farei também o emagrecimento orgânico, que é uma técnica onde utilizo minha própria gordura como energia para o dia a dia, isso me ajuda pois não tenho muito tempo para cuidar do corpo e o processo dura apenas 30 minutos”, disse Andréa.

A empresária foi estudada e analisada por uma máquina que escaneia o corpo e baseado nisso prepara um projeto arquitetônico modelando as partes escolhidas. Será a primeira vez que uma rainha será preparada por máquinas especiais que podem esculpir o corpo. No caso de Andréa, ela escolheu por coxas mais torneadas, bumbum durinho e empinado, cintura mais fina e braços definidos.

Para os principais eventos da escola, como ensaios técnicos e o grande dia do desfile, Andrea promete:  “Preparem-se para se deslumbrar com uma obra de arte na avenida”, ela deixou no ar, despertando a curiosidade em relação a sua fantasia.

Maiores informações:
Facebook - Instagram - Twitter
secretaria@academicosdotatuape.com.br

Entrada franca para os sócios com a carteirinha 2019

Não sócios: A entrada de R$ 10,

Terça-feira a partir das 20h
Quinta-feira a partir das 21h
Sábados a partir das 21h

Veja como chegar clicando aqui

A Acadêmicos do Tatuapé será a quinta escola a desfilar no dia 01/03/2019 no Anhembi com o Enredo: Bravos Guerreiros. Por Deus, pela honra, pela justiça e pelos que precisam de nós